Gestão de Sinistros



Funcionamento do departamento de sinistros:


- Atendimento personalizado ao Cliente;

- Apoio no momento do acidente com apresentação de soluções;

- Comunicação e participação do sinistro à Seguradora;

- Contactos com a Companhia de Seguros do Cliente ou do Terceiro sobre a participação;

- Accionamos o IDS / CIDS se o processo o configurar;

- Por imobilização forçada ou por motivo de reparação - tratamos da viatura de substituição e reclamamos a paralisação;

- Coordenamos a marcação da peritagem entre a Seguradora e o Cliente;

- Informamos o Cliente do tempo da reparação;

- Recuperamos as indemnizações a que haja direito decorrentes do sinistro;

- Fazemos contestações e emitimos pareceres técnicos sobre as decisões das Seguradoras;

- Requeremos a nomeação de peritos para situações de peritagens e / ou averiguações;

- Disponibilizamos informação permanente do sinistro;


- Mediamos situações de conflito na defesa dos direitos e interesses dos nossos Clientes.



Consulte-nos! Resolvemos os seus sinistros!

 





Simulações

Envie-nos os seus elementos e nós efectuamos, gratuitamente e sem compromisso, uma simulação para os seus seguros ou créditos. Efectuamos cotações em diversas Seguradoras ou Financeiras, garantindo-lhe os melhores prémios, mensalidades e condições. Sem qualquer compromisso ou custo! Experimente!

Apoio ao Cliente

Teve um sinistro e não sabe como proceder para salvaguardar os seus direitos? Tem duvidas sobre a Legislação em vigôr? Procura informações gerais sobre seguros? Contacte-nos ou consulte os nossos serviços de Apoio ao Cliente no menu superior.